Todo mundo gosta de um bom óculos de sol, tem gente que gosta tanto que usa até a noite, para ir em baladas ou saídas com amigos, a verdade é que não importa se são usados durante o dia ou a noite, o que realmente importa é que os óculos de sol dão um toque todo especial no visual, deixando, tanto homens, quanto mulheres com a aparência mais sofisticada.

No mundo todo existem inúmeras marcas de óculos de sol, não se tem ao certo a quantidade de fabricantes, mas algo é certo, desde as mais conhecidas até as que ficam mais no anonimato, certamente esse número de fabricantes ultrapassa as 1000 marcas de óculos de sol.

Para dar uma mãozinha pra você que está a procura de um óculos de sol de qualidade, com armação leve e lente com todas as qualidades possíveis como proteção contra os Raios UV (ultra-violeta) ou o conhecido anti-reflexo, nós do Óculos Sol fizemos uma coletânea veja:

10 Marcas de Óculos de Sol mais Vendidas do Mundo:

Ray Ban: Mera coincidência? É claro que não, uma das marcas mais populares tinha que ser a boa e velha Ray-Ban, conhecida principalmente pelo seu modelo “Aviador” que acabou tornando-se febre em todo o planeta pelo seu lindo formato em homenagem aos aviadores, esse modele cai bem tanto para homens quanto para mulheres, ou seja, é Unissex.

Óculos de Sol Ray-Ban

Mormaii: Tá aí outra marca maravilhosa, que deixa qualquer um com os olhos cheios d’água de tanta vontade de ter um, a Mormaii tornou-se a marca oficial de muitos esportistas de todo o mundo, seja pelo formato dos óculos quanto pelo desenho, que se encaixa perfeitamente ao rosto.

Óculos de Sol Mormaii

Oakley: Mais uma das marcas mais inovadoras e mais procuradas por esportistas de todo o mundo ou até por aficciados por óculos de sol ao estilo sport, a Oakley traz também modelos clássicos como o conhecido “Aviador”.

Óculos de Sol Oakley

Empório Armani: Eis aqui uma prova da elegância, os Óculos de sol Armani trazem todo o requinte e sofisticação que um óculos de sol poderia ter, além de serem fabricados a partir de materiais de primeira qualidade.

Óculos de Sol Emporio Armani

Hugo Boss: Voltada principalmente para o público masculino também retém uma cota de suas fabricações para as mulheres. A Hugo Boss vem lançando modelos de óculos de sol cheios de estilo e elegância, apesar do preço ser um pouco salgado, os óculos de sol Hugo Boss são de altíssima qualidade e de extremo bom gosto.

Óculos de Sol Hugo Boss

Diesel: Não importa se você é homem ou mulher, os óculos da Diesel também estão na lista dos 10 óculos mais vendidos no mundo, isso porque a marca que já é conhecida pelas suas roupas de ótima qualidade, mantem a mesma metodologia com seu óculos de sol.

Óculos de Sol Diesel

Vogue: Requinte e design diferenciado são duas palavras que expressam muito bem o que a Vogue reproduz através de seus óculos de sol que trazem muito charme e elegância seja para o público feminino quanto masculino.

Óculos de Sol Vogue

Giorgio Armani: Com modelitos que vão desde o tradicional até o esportivo a Giorgio Armani também está dentre as marcas de óculos de sol mais comercializadas em todo o mundo.

Óculos de Sol Giorgio Armani

Dolce & Gabbana: Conhecida por suas armações com estampas diferenciadas e lentes coloridas, os óculos de sol da Dolce & Gabanna podem ser usados tanto durante o dia quanto à noite.

Óculos de Sol Dolce & Gabanna

Versace: Estilo, elegância e conforto são três características inconfundíveis dos óculos de sol Versace que cresce a cada ano no mercado internacional.

Óculos de Sol Versace

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)